19 de novembro de 2007

Primeiras linhas

Olá!
Acho que as primeiras linhas sempre pedem uma justificativa, não é?
Pois aqui vai a minha: pretendo colocar neste canto um pouco das tantas coisas que gosto de fazer e compartilhá-las com quem gosta do mesmo que eu; minha intenção não é usá-lo como diário, mas como uma caderneta, daquelas bem velhinhas e surradas, que pegamos a todo momento pra anotar alguma coisa, pra emprestar pra uma amiga, rabiscar, ler e reler, e que nunca conseguimos passar a limpo, porque vive em constante mudança.
Linhas pra todos os lados, troca de idéias e aprendizado.
Espero que seja um bom começo!
Sejam bem-vindos!




4 comentários:

Roberta disse...

Demorou, mas felizmente vc tomou coragem e está realizando parte de algo que eu acho que vai ser eterno pra vc... Pq eu já disse e repito: imagino vc numa graciosa cidade do interior, dona de uma armarinho, ou de uma loja de artesanato dessas bem descoladas, que só tem artigos personalizados. Aí eu vou te visitar de tempos em tempos pra contar as aventuras dos meus sobrinhos, os meus tombos, as minhas crises... Parabéns e boa sorte, Clau! É por esses e outros dons que eu te admiro tanto. Bj

Claudia disse...

Rô:
Nem que eu agradecesse por 100 anos o seu incentivo e a sua companhia de sempre seria suficiente.
Obrigada, de qq maneira!!
Beijo

Cláudia Ferreira disse...

Olá Cláudia!
É sempre difícil começar, não é...
Até eu ter arranjado coragem para começar um blog ainda demorou algum tempo...
Espero que gostes desta nova aventura e que partilhes "conosco" todas as tuas ideias...
Ah, e o teu objectivo que o blog não seja um diário... também foi o meu... mas às vezes sem querer deixamos escapar algo... digo-te por experiência própria.
Beijos, cláudia

Judy disse...

Me desculpe por chegar algum tempo atrasada.
Mas quero deixar aqui meus votos de que esta caderneta dure por muito, muito tempo. Sua criatividade e bom gosto garantirão isto.
Parabéns Claudia e obrigada pelas suas "linhas imaginárias".