5 de fevereiro de 2008

Surpresas carnavalescas...

(minha janela preferida em Jarinu - sem grades!!!!)
Meu feriado em Jarinu foi um tanto cheio de surpresas!


Primeiro que levei para lá a toalha que já tinha começado a bordar nas férias. Foi minha avó quem me deu anos atrás: vejam que bacana a idéia da Karsten: o barrado já vem com o desenho! É só bordar o ponto cruz em cima! Mas nunca tive ânimo de começar, porque tenho problemas com motivos repetidos... acho muito cansativo e minha ansiedade não permite...





Porém, como uma daquelas resoluções de ano novo, dei início à empreitada; talvez, com muito otimismo, voltasse a São Paulo com a toalha prontinha... e para minha surpresa estava curtindo o processo ponto a ponto, repetitivo, aquela demora, com aquela chuvinha de carnaval tão propícia... e eu estava na segunda tulipa, sentindo-me vitoriosa e feliz...






Pois então, para meu espanto e conseqüente desespero, descubro que estava bordando do lado avesso...
Sem comentários...
Levei praticamente dois dias para desmanchar tudo e começar de novo. Melhor exercício para minha paciência não poderia haver... assim começarei o ano com o espírito fortalecido.


A outra surpresa foram os presentinhos que minha mãe me deu (feitos por ela, claro!):
Capa de caderno (ou livro, agenda...) em feltro roxo (minha cor preferida).


Sim, os contos de Poe me acompanharam neste carnaval sombrio... com suas adegas úmidas, gatos pretos e gritos horripilantes...
Vejam que capa mais suntuosa... e muito especial, porque este livro pertenceu ao meu avô.



E também me deu esta bolsa maravilhosa, para carregar meu artesanato pra lá e pra cá...

Um comentário:

Oficina das Linhas disse...

Ai, Cláudia, eu sei que não tem graça, mas eu fartei-me de rir na mesma, desculpa. Essa de bordar do avesso e ter que desmanchar, é dose. Também me acontecem tantas coisas assim, por falta de atenção... Dá uma fúria danada.

Beijinhos