27 de setembro de 2009

Ainda...

Dando continuidade à minha fase "bolinhas", bordei mais este conjuntinho para o enxoval do meu sobrinho:

Bolinhas coloridas em ponto cruz!


Acho que já notaram o quanto eu e minha irmã gostamos dessa combinação: azul e verde.

Um paninho e um babador para a hora da "papa":


Não usei um gráfico específico: peguei um de bolinhas de dois tamanhos diferentes e letras de um alfabeto qualquer e fui espalhando aqui e ali, aleatoriamente.


O gráfico das bolinhas que usei é este:

Além disso, tenho crochetado bastante e aproveitado o solzinho que se espalha pelo quintal à tarde, anunciando esse início de primavera meio tímido depois de muita chuva:

tão bom...

Ah, e vcs devem ter notado as mudanças que fiz no blog. Estava um tanto enjoada daquela cara dele... Dei uma alterada no velho header, aproveitando a base que eu já tinha, troquei as imagens laterais e organizei os marcadores. Acho que ficou mais clean... Pouca coisa mas me deixou contente! Espero que tenham gostado também! :)

Boa semana a todos!

12 comentários:

disse...

Uma perfeição! azul e verde... quer uma combinação melhor? Super lindinho!
Quanto ao visual do blog, super clean, adorei:)
bjinhos

Eliz disse...

Estou aprendendo crochê e adorando, apesar de minha paixão ainda ser o tricô. Ficou muito lindo o verde e azul. Seu sobrinho já é fashion desde pequeno? rsrsrsrs Abração.

Renata S. P. disse...

Ah, que coisa mais fofa esse "papa"!! hehe
E o que são esses granny squares??? Uma manta?? Um tapete?? Ai, conta!!!

Márcia disse...

Eu gosto muito do azul e verde juntos! E que lindos trabalhos! Amei o novo visual! Beijão!

Nilda Biagio disse...

Olá Claudia
Quero sim o link do site, se for possivel...obrigada!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

O enxovalzinho está a cada dia ficando mais lindo!

Bjs!

Unknown disse...

Bom, como já disse, ficou tão lindo esse último conjuntinho, que é bom saber que corre o risco de não ser usado como babador e sim como um adorno do novo quartinho, rsrs!!! bjo.

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Esse kit de babador e paninho está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Menina do Laço disse...

Oi, Claudia
que delicadeza essas bolinhas.Amei. Eu admiro tudo que vc faz.

Paty disse...

seus trabalhos em ponto cruz sao lindos e perfeitos! Adorei !!! Acho uma delicadeza... parabens! bjs
Paty

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Vim agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Unknown disse...

Olá Claudia !! tambem acho linda a combinação verde e azul ,o enxoval do seu sobrinho esta ficando de muito bom gosto.
E o crochè ? e uma colcha? lindas cores!!BJU!