19 de março de 2014

Simples assim...

Projetinho em crochê mais do que simples: cores em círculo, sem uma receita definida:


Fiz de cabeça, porque já me habituei a fazer carreiras circulares sem olhar uma receita.
Precisava de um "cobre-jarra" que cobrisse várias coisas.
  


Tinha o meu estoque de linha Bella comigo e o meu estojo de agulhas e tesoura. É um dos itens mais importantes pra mim na bagagem... rsr


E rápido eu tinha uma peça que atendeu totalmente à sua função: cobrir! 
Mas cobrir de modo colorido e alegre!


Sigo com alguns tantos projetos nas agulhas (dois casaquetos pra mim, já no preparo para as manhãs de outono...), uma manta que há muito espera continuidade, um tapete começado, mas não acabado (possivelmente "desistido"), e esta belezinha de capa de almofada, que estou amando fazer, mas a passos bem lentos:

Neste projeto, tentando usar montes de restos de fios guardados (Bella, Anne, Rayontex...), sem seguir esquema de cores, só aproveitando o prazer de ver quadradinhos coloridos sendo formados e unidos num estilo patchwork...

Um abraço e excelente meio de semana!
Bons crochês!

3 comentários:

Lurdes disse...

Ai, ai, ai, é uma pena que seu ponto para o crochê é muito frouxo...

Karina K. disse...

Esses projetos feitos por inspiração, sem receita, são os melhores, não é, Claudia? Adoro. Ainda mais com linha Bella, minha favorita.
Bons crochês e bom outono!!
Bjs

lu Oliveira disse...

Que linda vai ficar essa capa de almofada, em crocher!!!
<3