9 de agosto de 2014

Em cores

Crochetando um poncho a pedido de uma menina linda...



Pretendo imensamente terminá-lo ainda este fim de semana, ou corro o risco de ela usar muito pouco este ano. Já fiz desse mesmo modelo pra ela e pra irmã algum tempo atrás, aqui (agora fui dar uma olhada e descobri que foi em 2011!! como o tempo voa! mais de 3 anos se passaram e elas cresceram tanto!). Enfim, claro que os ponchos não servem mais, por isso uma delas me pediu uma segunda versão! 
Estou amando fazer aproveitando restos de fios! às vezes os trabalhos mais bacanas vêm dessas misturas não calculadas. Adoro!


Deliciada com meus pompons! Faltam "só" 16 pro meu projeto... rs


 ... e com estas cores,  na minha sala...


... e estas na minha cozinha:


As cores, em algumas fases da nossa vida, parecem necessárias, não?
Sempre me lembro de quando fazia questão de beges e marrons... estranho! rs

Um ótimo fim de semana a todas!
Aqui em SP, curtindo um friozinho perfeito pra lãs, sofás e afins... :)

6 comentários:

ANGELA ARTESANATO disse...

Amiga, pela amostra estre poncho vai ficar um espetáculo, vou aguardar o resultado final.
Bjs e tenha uma linda e abençoada semana.
Ângela

Denise Moraes disse...

Seu trabalho e perfeito!! Estou encantada.
bjo
Denise

Marico disse...

Gostei das cores do poncho, acho que ficará bem bonito e quentinho. E que graça esses pompons!

bjs

Rosangela disse...

Vai ficar lindo com certeza.
Vendo o blog de uma amiga me lembrei de vc com seus pom pons, ela mostra um tutorial para se fazer vários deles ao mesmo tempo, se vc quiser conferir é este aqui:http://nikiad.blogspot.com.br/2014/08/how-to-make-pom-poms.html
Beijo.

disse...

eu também adoro cores e essas das suas fotos estão fantásticas! Amei a da sala... e quantos pompons! eu não gosto de fazer porque recorto demais e estrago kkk

bjinhos e ótima semana:)

Judy disse...

O poncho está ficando lindo.
Os pompons trarão bastante cor e fofura ao novo projeto.
Adorei o colorido da sala e da cozinha... delicadeza teu nome é Claudia.

Beijo e bons trabalhos.